sábado, 3 de julho de 2010

Dicionário de LAVRÊS-PORTUGUES(Aula número dez)

Olá...e a pedido de várias familias,e de solteiros também queria anunciar que com muito esforço eu aqui estou mais uma vez para vos presenciar com mais uma já prestigiada aula de LAVRÊS-PORTUGUES que seguindo a continuidade será a décima ou a número dez se preferirem..!(interrompendo aqui a aula)Queria desde já informar todos os presentes que estão todos convidados para apartir das 16h de hoje (04/07),aparecerem na torre de vigia do godeal para assitirem a um maravilhoso concerto de sons do campo,(mas mesmo do campo sem pessoas nem nada...),onde não faltaram as participações especiais do fantastico bateriasta pássaro cuco,e da grande solista senhora dona perdiz(mas vá apareçam mesmo,é que oito horas a presenciar este concerto sozinho vai ser dose)(ah e para quem ainda não percebeu hoje vou trabalhar po godeaal...lool)
E eu como exemplar portugues queria já endereçar os meus parabens ao fantástico actor de spots publicitários(vejo o homem em tantos anuncios diferentes,que as vezes chego a pensar que tenho a televisão no canal Madeira)(em part-time(principalmente na seleção portuguesa) tambem pratica o futebol) senhor Cristiano ronaldo pelo nascimento do seu primeiro filho...(ouvi dizer que o passe(não não é o do autocarro) do cristianinho ronaldo já está avaliado 160 milhões de euros)
Mas voltando ao assunto principal deste post ou seja a mais uma aula de LAVRÊS-PORTUGUES e a palavra que hoje vos vou traduzir é....não não é uma palavra é uma simpatica expressão.."ATÉ ME PONHO MALUCO" que significa:
aquela rapariga é do melhor,espétaculo,fantastico
Exemplo:olha lá como é que aquele gaiata se apresenta hoje..adiiidas "até me ponho maluco"!
olha hoje vamos sair á noite para lavre(uhuh).."até me ponho maluco"!
Ah e como repararam(ou não)ontem não escrevi nenhum post e desde já queria vos avisar que está no tribunal uma moção contra a tvi(aquele canal da televisão que normalmente chamamos de quatro),porque ontem foi anunciada a contratação da fátima lopes para subtituir a julia no programa das "tardes da julia"(e agora convosco nas tardes da julia a apresentadora fátima lopes..que bem que fica..lool),ou seja ontem sube que o programa como conheço(aquele charme e glamour de ver velhas a explicarem em publico como conheceram o seu primeiro amor) nunca mais irá para o ar o que causou um enorme transtorno em mim o que me foi impeditivo de escrever alguma especie de post...desculpem me asserio...!
E daqui a sensivelmente 24h eu vou estar aqui a escrever mais um post...uii"até me ponho maluco"

1 comentário:

  1. Viciado da Julia =p

    Ahe não me convidaste pa te fazer companhia no godeal!!

    ResponderEliminar