terça-feira, 6 de julho de 2010

Dicionário de LAVRÊS-PORTUGUES (Aula número uma dúzia (doze))

Epá como já devem(e é se ouver ainda alguem que tenha paciência pa ver isto) ter reparado já aqui estou novamente para dar a inicio a mais uma já prestigiada(pois porque daqui a um bocado,vá ás 24h vou estar rodeado somente de gente conhecida,de holliwood,de bolliwood,de todos os lados possiveis e imaginários(ESTRELAS...LOOL))aula de LAVRÊS-PORTUGUES neste caso a número uma duzia(se fosse de minis agora aulas..),vá a numero doze..
E voltando ao assunto de ontem...não ainda não sei quando sai o jogo "quem é quem"edição especial..mas queria vos informar que a mãe(mas não é a do cristiano ronaldo é a do cristiano ronaldo,pois devem estar agora confusos,mas fiquem a saber que é assim que se chama o filho do cristiano ronaldo(egocentrico? naaa),cristiano ronaldo...lool) do cristiano ronaldo é norte americana(pelo menos é o que dizem os jornais)acho que foi um bom investimento do craque porque assim com genes de norte americano pode ser que o seu filho já se safe melhor a falar inglês que ele...
E chegando novamente ao que interessa queria vos desde já dizer que devem agradecer(ou neste caso vá processar) á "JOLA" porque eu só estou aqui neste momento a escrever este post porque o filme que hoje está a passar na sessão de cinema de terça-feira é "a minha namorada tem amnésia"e como eu neste momento não estou amnésico(já o vi umas sete vezes acho que já chega..lool) decidi vir para aqui fazer o meu dever e escrever mais um post..por isso sejam bem-vindos a mais uma aula de LAVRÊS-PORTUGUES,e a expresão que hoje vou aqui traduzir é..ATAN DÁ CÁ O TALEGO e significa:tão tá bem,"então fica lá com a tua",assim não aguento
EXEMPLO:Olha o coiso está a dizer que para alem das dez minis que já lhe pagaste ainda tens que o ir levar a casa.."ATAN DÁ CÁ O TALEGO"
Achas que o postiga não é melhor(avançado é que não é de certeza,lá nas lides domesticas não sei..lool) que o Cardozo não?"ATAN DÁ CÁ O TALEGO"
E como só tenho licença para 2500 letras acho que tenho que acabar agora aqui mais uma aula de LAVRÊS-PORTUGUES
Mas antes de terminar gostava de lhes perguntar se sabem qual é o gadget(télemovel,e muito mais) topo de gama que é criado na maçaneira?....É o iPHONE da Apple...
Será que amanha se vai discutir aqui se estas aulas vão durar até 2018?"ATAN DÁ CÁ O TALEGO"

1 comentário: