sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dicionário de LAVRÊS-PORTUGUES(Aula número nove)

Já aqui estou novamente.ah isto foi para quem leu o post de ontem ...para os outros é.. Olá sejam bem-vindos e estão com sorte que eu hoje estou de bom humor,por isso a quem hoje achar alguma espécie de piada(amanhã isto vai estar ás moscas ..fogo pá...) a este post será lhe dado um bilhete para que possa amanhã assitir novamente a um novo post postado por mim..lool
Mas sem mais demoras eu vou dar inicio a mais uma aula de LAVRÊS-PORTUGUES neste caso a que aparece antes do número dez ou seja a aula número nove..!
Hoje para não fugir á já habitual tradição vou interromper aula com informações espetaculares mas ao mesmo tempo muito surpreendentes...
Nesta tarde de 2/07/2010 o brasil foi eliminado pela laranja mecânica(HOLANDA)(fruto da laranjeira de metal),do mundial de futebol que está a decorrer na Africa do sul,mas pode se queixar de si proprio porque um treinador que entra com dez jogadores e o Felipe melo só pode entregar as culpas a si mesmo...
Mas voltando ao que mais interessa ou seja a mais uma aula de LAVRÊS-PORTUGUES eu queria vos anunciar que hoje as letras que aqui vão ser traduzidas serão as de uma expressão muito peculiar que é "NA LIGO MUITO" que significa:épa pode ser(aha ironia acima de tudo),não quero(ás vezs o que parece é emsmo..lool,uma das caracteristicas do LAVRÊS é que é muito ambiguo loool)
Exemplo:Borralho olha vamos ali a um sitio engraçado para ver se lá existem minis não santaneiras(santaneiras = Qunetes),"epá na ligo muito"
Olha queres um copo de bagaço?"na ligo muito"(na quero)
Epá eu gostaria de ficar aqui mais uns minutos a encher choriço..e a tentar tornar este post mais interessante,mas como neste momento não me vem mais nada a cabeça sem
ser esta apiada estranha que eu acho que não vem engrandecer em nada este post.."Que monumento é mais apreciado pelos glutões(epá não é aqueles bonecos do detergente é aquelas pessoas que gostam mais de comer do que eu de minis...que doidos(como pode ser possivel))?É a torre de PISA(peço desculpa por esta quase gargalhada).por isso vou me despedir e dar como terminada (de fim) mais uma quase tentativa de aula de LAVRÊS-PORTUGUES
PS:antes de terminar eu queria só avisar as pessoas qu se perguntarem a um dragão para guiar(para o caso de necessitrem de um condutor) o vosso carro ele não guia mas tipo a ÁGUIA...
Épá amanhã borralho tu vais estar aqui a escrever letras em conjunto?epá na ligo muito
(e viva a ironia)

Sem comentários:

Enviar um comentário