sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dicionário de LAVRÊS-PORTUGUES-(Aula número três)

Eu queria avisar todas as pessoas presentes que dentro de instantes irá começar mais uma aula, ou seja pela lógica e continuação a terceira aula de LAVRÊS-PORTUGUES,mas antes de começar com explicação queria so avisar que há hora que escrevo este texto os jogadores da nossa selecção já devem de estar de banho tomado e de jantar no bucho(ouvi dizer de fonte segura que foi uma picanhazinha assda e um lucio(aha) grelhado cortezia do nosso país irmão,pois porque para o Queiroz por o ricardo costa a defesa direito titular a selecção brasileira teve que abrir os cordões á bolsa)!Mas pronto voltando de novo há nossa aula, hoje a palavra da qual eu vos vou falar é(rufar dos tambores..pois porque ja tou farto das vuvuzelas e para variar ouvir um som de um instrumento decente não faz mal a ninguem)ADIIIIIIIIIIIIIIIDAS:(Não não é nenhuma acção publicitária aquela marca em que o c.ronaldo aparece a fazer uma cueca ao simpson,ai essa é a nike...desculpem mas pronto á adidas tambem não é..)Significa:fogooo,aííí,ola,que boa...!
Exemplo:Aparece uma rapariga(gajaa) com um grande decote(e vá se tiver assim cheio dá mais nas vistas...aha),e um gajo olha para aquilo e diz adiiidas,ao que ela responde não por acaso atá são da TIMBERLAND...haha!
Adiiidas...tão borrallho tás bom..lool!
Olha Borralho hoje deitei-me as três da manhã e levantei-me ás seis ..adiiiidas
E assim termina mais um periodo de ensinamento de Lavrês...aqui leccionado por o quase: doutor, professor ,enfermeiro ,médico, advogado, trolha agente funerário,arrumador de carros!
tão e se eu amanhã aqui colocar mais um post neste blog o que acham?adiiiidas não faças isso

2 comentários:

  1. A pedido de várias familias...estou a gostar muito do teu blog, acho que está num bom nivel, tem umas boas charadas...vá é coisas mesmo à borralho :D Andreia

    ResponderEliminar