domingo, 27 de junho de 2010

Dicionário de LAVRÊS-PORTUGUES-(Aula número quatro)

Boas tardes ,é favor desligarem os telemóveis,e abaicharem o volume da musica porque no momento em que estão a ler esta carrada de letras embrulhadas,o tradutor deste blog está a tentar concentrar-se para dar a aula numero quatro de LAVRÊS-PORTUGUES e com as interferencias dos telemoveis ele não se consegue concentrar(á e a musica é so porque se estiver a ouvir musica o tradutor começa a dançar e deixa a escrita para segundo plano o que se pode vir a tornar muito chato)
Mas continuando,sejam ben-vindos a mais uma chata e paschorrenta e sem imaginação aula de LAVRÊS-PORTUGUES neste caso a número quatro,mas desde já quero endereçar aqui as minhas sinceras desculpas por ontem não ter colocado aqui nenhum post..é que ontem as tardes da julia começaram a sua digressão por portugal e como a primeira terra onde ela ia saber historias fantásticas ,era na terra onde á menos traições em portugal ou seja PENAFIEL,eu tive que ir lá dar uma espreitadela e por isso não pude colocar aqui nada de que jeitos tivesse(não é que hoje vá colocar algo de bom mas pronto)Mas voltando ao assunto que aqui me trouxe,a palavra que eu hoje vou aqui traduzir é..nem mais menos do que MÉRITO:siginifia muito bom,é isso,tiveste bem
Exemplo:tiveste Mérito ao trazer me uma mini estava mesmo a definhar(va a morrer) com sede..
Mérito sempre vieste....
E anto parece-me que está a terminar mais uma aula de LAVRÊS-PORTUGUES(aqui da reggie ja me estão a dizer que o indice de paciência do meu público já se esgotou á 1500 palavras atrás por isso é melhor terminar com isto)por isso fiquem bem...e á pois já me esquecia ontem como não coloquei nenhum post hoje irei colocar ainda outro no decorrer deste dia solarengo de verão(sim se lerem um já é demais dois então uii nem imagino mas...pronto)!
E então ouvi dizer que logo aqui o nosso tradutor(eu) vai colocar mais um post aqui neste blog...MÉRITO

Sem comentários:

Enviar um comentário