segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dicionário de LAVRÊS-PORTUGUÊS(Aula número Trinta)

Olá boas noites!
A todas as pessoas que entraram neste link só para verificarem que isto não era um virús(não é um virús real,mas tipo eu aviso-vos que podem ficar viciados),e para todos os outros, um muito bom dia de luzes apagadas para todos vós.
E meus grandes e fantásticos leitores sejam desde este preciso momento,bem-vindos a mais uma ...(maldito dicionário de português,que ainda não tem nenhum adjectivo suficientemente completo que dê para caracterizar esta aula)..aula de LAVRÊS-PORTUGUÊS que neste caso é já, a número,apesar de ainda não ter comprado os comprimidos Artane 2mg(comprimidos para o alzheimer) penso que será já a número 30.
E pronto lá está a chegar aquela parte em que vos informo sobre algumas das novidades mais estapafúrdias que acontecem no nosso mundo.
Como sabem no próximo dia 29 de abril o principe William de Inglaterra irá casar-se com a menina Kate Middleton, e este casamento está-se a transformar numa febre para todos os habitantes de inglaterra,o que está a levar os comerciantes a aproveitarem-se e a inventarem tudo e mais alguma coisa,alusivo ao casamento real.
Imaginem que até que já inventaram:lençois para a cama estampados(estes tiveram mesmo um grande acidente) com fotos em tamanho real dos dois pombinhos(É que há-de ser tudo a ter ménage á trois com os noivos), uma nova cerveja que é feita á base de viagra(esta cerveja deve ter sido patrocinada por alguma empresa de boxers,ou de calças),e inventaram também sacos para o enjoo com as fotos dos noivos estampadas,esta invenção cá para mim foi sem dúvida a melhor,e até eu ,secalhar vou comprar um destes,é que com a quantidade de tempo, que os jornais perdem a falar deste casamento,já começo a ter vontade de utilizar este saquinho já.
Outra das notícias que vou aqui comentar é a de que na Malásia(país onde se fabricam mais malas na ásia) foi criado um reformatório que é destinado, para todos os jovens rapazes dos 13 ao 17 anos que sejam efiminados(vá que sejam maricas,paneleiros,gays,virados),e este reformatório serve para, segundo a notícia curar estes jovens da doença da homossexualidade, neste reformatório seram-lhes dadas aulas de educção física,(quase que aposto que o basquetebol não será um dos desportos efectuados)religião e haverá um tutor(ouvi dizer que convidaram o zézé camarinha,mas que ele recusou,porque disse que não se sentia bem no meio de tantas bichas) que lhes irá ensinar a controlar a sua masculinidade!
Estes meninos imagino eu, devem de ir estar instalados em quartos individuais,com posters da pamela anderson nua colados na parede,com guarda fato em que so haverá boxers largos,e
fardas da tropa e com uma casa de banho privativa sem sanita,para que aprendam a mijar de pé,e com sabonete liquido ,para prevenir que não hajam agachamentos estranhos com desculpa de terem ido apanhar o sabonete.
E o almoço deve de ir ser servido num buffet self service,para que os rapazes não possam ter a tentação de se auto convidarem para irem servir á mesa.
Voltando de novo ao motivo por qual estou aqui a escrever este post,sejam bem-vindos a mais uma sempre muito culta e instruida aula de LAVRÊS-PORTUGUÊS,hoje a palavra que vos vou aqui traduzir é sem mais demoras,ESCRAVELONA,(se for para a mulher),ESCRAVELÃO(se for para o homem) que significa:pessoa arrogante,ruim,bruta ou que aleija alguem
EXEMPLOS:Mara não respondas assim não é, foste muito ESCRAVELONA para o teu irmão!
Então e olha lá colega como é que te correu o encontro com a tal amiga ontem?olha ela foi um bocado ESCRAVELONAao início,mas depois acabou por correr tudo do melhor.
E querendo tornar este momento, já numa tradição,vou desde já passar a escrever mais um DIZER DOS ANTIGOS e o grande dizer de hoje é:MENINOS NÃO MEXAM NO LUME QUE DEPOIS Á NOITE MIJAM NA CAMA
E pronto deixa-me lá arruinar por completo a qualidade deste post com mais uma das minhas sempre grandes informações:Sabem qual é a terra de portugal que mais visito todas as noites?
É a CAMINHA!
E anto parece que chegou aquela hora(é sempre ás oito e tal certinhas) em que dou por terminada mais uma aula de LAVRÊS-PORTUGUÊS.
E será que foi desta que terminou a praga, que são estas aulas de LAVRÊS-PORTUGUÊS?
Epá eu sou tão escravelão e teimoso que ainda não é hoje que estas aulas terminam.

1 comentário:

  1. Gosto muito dos teus "à parte" em que dizes sempre mais algumas tontices :P
    Lol, até usas o nome da tua irma para exemplificar, devias era de ter feito ao contrario, porque tu é que és muito escravelão :)

    ResponderEliminar