segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Boas tardes..leitores e leitoras....!Não o vosso escritor quase preferido não vem para aqui hoje escrever nenhuma das suas afamadas aulas de LAVRÊS-PORTUGUES,(apesar de me lembrar agora assim derrepente de umas piadas e algumas palavras de LAVRÊS ) vem sim antes demais e depois de ontem ter sido a noite mais familiar e ( e amiga da caries e dos diabetes)reconfortante do ano para todos nós,queria-vos desejar um FELIZ NATAL,e espero que tenham recebido todos os presentes e alegrias que tanto desejavam!
Há e porque este blog está a ficar muito conhecido,até já o meu vizinho do lado vê o meu blog,eu ontem recebi um mail do PAI NATAL,sim aquele adepto fanático(fogo anda o ano todo vestido de vermelho..) do benfica que é irmão do também adepto do benfica O BARBAS!
Que dizia assim:Meu querido amigo Autor do blog especiedeescritor.blogspot.com,eu como não perco uma das tuas publicações,porque acho que me vão dar um jeitão aquando da altura de ir aí a lavre distribuir os presentes!
Queria deixar também uma contribuição,para o seu blog deixando aqui uma piada da minha autoria,eu sei que não vai ter tanta piada como as suas mas aqui vai:Sabem o que são uma duzia dos meus gnomos embrulhados em papel cor de laranja?uma LARRANJA..
e sem mais demoras e porque a minha mulher já me está a chamar para o chá das cinco..queria desejar-te a ti e a todos os teus leitores um feliz natal..
um abraço do teu amigo PAI NATAL!
E depois de publicar aqui o mail do pai natal ,queria terminar aqui mais uma das minhas publicações,com o unico presente que vos posso oferecer,mais uma das minhas piadas:sabem em que cidade europeia nascem as aves?é em moscovo..
E assim me despeço e desejo mais uma vez a todos vós um feliz natal

Sem comentários:

Enviar um comentário